Educação

# Título Autor Volume Publicado em:
35 O BRINCAR COMO PROMOTOR DE DESENVOLVIMENTO E VIVÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL Franciele Giraldi, Lilian Elisa Minikel Brod Volume 04, Número 01 – 2016 11/08/2016 19:52:50
36 GESTÃO DEMOCRÁTICA EM ESCOLA PÚBLICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES Izabela Freitas Louzada, Cecília de Campos França Volume 04, Número 01 – 2016 11/08/2016 04:07:54
34 INTERVENÇÃO NA ESCOLA: POSSIBILIDADE DE ACOLHER E INCLUIR OS ALUNOS COM DEFICIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA NO CME SILVIO PATERNEZ EM TANGARÁ DA SERRA – MT Sérgio José Both Volume 04, Número 01 – 2016 03/08/2016 15:14:11
32 O CONTO COMO FERRAMENTA DE AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO PARA O I CICLO DA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL Célia Regina de Jesus Ribeiro Volume 04, Número 01 – 2016 02/08/2016 19:09:25
31 CRECHE: ABRIGO OU LUGAR DE EDUCAÇÃO INFANTIL? UMA ABORDAGEM SOBRE O CUIDAR E O EDUCAR Martha Rejane Dos Santos Fonseca Volume 04, Número 01 – 2016 02/08/2016 18:53:11
30 A IMPORTÂNCIA DA BRINCADEIRA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇAO INFANTIL Ueisla Rodrigues Trettel, Eraldo Carlos Batista Volume 04, Número 01 – 2016 02/08/2016 17:41:03
29 BREVE DISCUSSÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE FORMAÇÃO CONTINUADA Odair Alves Vieira , Rosineide Pinheiro Cardoso, Josiane Brolo Rohden, Jucineide dos Santos Zaffonato Volume 04, Número 01 – 2016 02/08/2016 17:32:16
33 O ENSINO DE HISTÓRIA EM QUESTÃO: Reconstruindo o saber histórico aliado às linguagens e novas tecnologias Ana Cristina Rodrigues Souza, Melissa Probst Volume 04, Número 01 – 2016 20/03/2016 18:10:23
22 O ENSINO DE HISTÓRIA EM QUESTÃO:RECONSTRUINDO O SABER HISTÓRICO ALIADO ÀS LINGUAGENS E NOVAS TECNOLOGIAS PROBST, Melissa; SOUZA, Ana Cristina Rodrigues Volume 03, Número 01 – 2015 17/12/2015 16:54:37
21 A MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO SUPERIOR CHAVES, Carla Patricia Araújo; PROBST, Melissa Volume 03, Número 01 – 2015 17/12/2015 16:44:20
1234