35 |
O BRINCAR COMO PROMOTOR DE DESENVOLVIMENTO E VIVÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
Franciele Giraldi, Lilian Elisa Minikel Brod |
Volume 04, Número 01 – 2016 |
11/08/2016 19:52:50 |
36 |
GESTÃO DEMOCRÁTICA EM ESCOLA PÚBLICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES |
Izabela Freitas Louzada, Cecília de Campos França |
Volume 04, Número 01 – 2016 |
11/08/2016 04:07:54 |
34 |
INTERVENÇÃO NA ESCOLA: POSSIBILIDADE DE ACOLHER E INCLUIR OS ALUNOS COM DEFICIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA NO CME SILVIO PATERNEZ EM TANGARÁ DA SERRA – MT |
Sérgio José Both |
Volume 04, Número 01 – 2016 |
03/08/2016 15:14:11 |
32 |
O CONTO COMO FERRAMENTA DE AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO PARA O I CICLO DA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL |
Célia Regina de Jesus Ribeiro |
Volume 04, Número 01 – 2016 |
02/08/2016 19:09:25 |
31 |
CRECHE: ABRIGO OU LUGAR DE EDUCAÇÃO INFANTIL? UMA ABORDAGEM SOBRE O CUIDAR E O EDUCAR |
Martha Rejane Dos Santos Fonseca |
Volume 04, Número 01 – 2016 |
02/08/2016 18:53:11 |
30 |
A IMPORTÂNCIA DA BRINCADEIRA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇAO INFANTIL |
Ueisla Rodrigues Trettel, Eraldo Carlos Batista |
Volume 04, Número 01 – 2016 |
02/08/2016 17:41:03 |
29 |
BREVE DISCUSSÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE FORMAÇÃO CONTINUADA |
Odair Alves Vieira , Rosineide Pinheiro Cardoso, Josiane Brolo Rohden, Jucineide dos Santos Zaffonato |
Volume 04, Número 01 – 2016 |
02/08/2016 17:32:16 |
33 |
O ENSINO DE HISTÓRIA EM QUESTÃO: Reconstruindo o saber histórico aliado às linguagens e novas tecnologias |
Ana Cristina Rodrigues Souza, Melissa Probst |
Volume 04, Número 01 – 2016 |
20/03/2016 18:10:23 |
22 |
O ENSINO DE HISTÓRIA EM QUESTÃO:RECONSTRUINDO O SABER HISTÓRICO ALIADO ÀS LINGUAGENS E NOVAS TECNOLOGIAS |
PROBST, Melissa; SOUZA, Ana Cristina Rodrigues |
Volume 03, Número 01 – 2015 |
17/12/2015 16:54:37 |
21 |
A MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO SUPERIOR |
CHAVES, Carla Patricia Araújo; PROBST, Melissa |
Volume 03, Número 01 – 2015 |
17/12/2015 16:44:20 |