28 |
Lenira Gomes dos Santos Lima - |
COMO LIDAR EM SALA DE AULA COM CRIANÇAS COM PERDA DE AUDIÇÃO OU SURDEZ |
FAEST |
|
29 |
Neide Silva - Andrea Lemes Lustig |
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: COMO É VISTA E FEITA? |
FAEST |
|
30 |
Edilaine Xavier Santana - Iolanda Cristina do Nascimento Garcia |
AVALIAÇÃO PARTICIPATIVA: EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO PROJETO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA DO CME DOM BOSCO |
FAEST |
|
31 |
Iolanda Cristina do Nascimento Garcia - Matildes Aparecida Trettel de Oliveira |
ESTÁGIO DE GESTÃO ESCOLAR: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA INTEGRADA DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR – FAEST À ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
FAEST |
|
32 |
Keyla Regina de Lira Nascimento, Maria Aparecida de Lima França, Deise Aparecida de Souza Barros - Maria Aparecida de Lima Souza |
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NO C. M. E “JESU PIMENTA DE SOUSA”, ATRAVÉS DO PROJETO DE LEITURA: “VAI E VEM”. |
FAEST |
|
33 |
Fabiana Alencar Rocha e Silva, Ivanilda da Penha Sobrinho Loene, Julio Marilza Maylla Guimarães, Rosângela Fernandes da Silva Paz - Iolanda Cristina do Nascimento Garcia |
DESCOBRINDO A LEITURA SEM LIMITES PARA VIAJAR O MUNDO |
FAEST |
|
34 |
Edna Belmiro de Paula, Olivia Mendes Duarte Rodrigues, Rosimeire da Silva e Borba, - Maria Aparecida de Lima Souza |
A PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA NO CONTO E RECONTO DE HISTÓRIAS |
FAEST |
|
35 |
Adriele Cristina de Oliveira, Ivo de Oliveira Guilhões, Jose Roberto da Silva Santos - |
EXPERIÊNCIA DE OBSERVAÇÕES DE ENSINO DAS AULAS DE SEXTO AO NONO ANO NA ESCOLA AYRTON SENNA. |
FAEST |
|
36 |
Dayany Nascimento Chiarelli , Rosangela Socorro Prates Silva - |
OS MITOS E LENDAS COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA LEITURA |
FAEST |
|
37 |
Adriele Cristina de OLIVEIRA Alessanda ALVES Bianca E.G. SILVA Lucijane V. Custodio BORNHOLDT. - |
IDEOLOGIA DE GÊNERO |
FAEST |
|
38 |
Luiz Eduardo Brescovit, - Antonia Angelina Basanella Utzig |
O DESAFIO NA ATUALIDADE DO RESGATE DE BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS ANTIGAS NA FORMAÇÃO DE CRIANÇAS |
FAEST |
|
39 |
Dayany Nascimento Chiarelli Rosangela Socorro Prates Silva - |
RESGATE DE JOGOS E BRINCADEIRAS TRADICIONAIS |
|
|
40 |
Maria Aparecida da Costa Vale de Souza Silvana da Silva - |
O POEMA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO LETRAMENTO |
FAEST |
|
41 |
Eliana Lopes da Silva Soares - Magda Ferreira de Andrade Luppi |
DIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA |
|
|
42 |
Evenize Aparecida Dias, Juscelia Pachoal Cardoso Silva - |
RECICLANDO COM OS PEQUENOS |
|
|
43 |
Gabriel Garcia e Souza ; Natália Marques da Silva ; Dra. Elizete Dall’Comune Hunhoff - |
EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO DE LÍNGUA PORTUGUESA |
|
|
44 |
Kalina Lígia de Souza Porto - |
A RELEVÂNCIA DAS HISTÓRIAS INFANTIS NO DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS |
|
|
45 |
Erci Gonçalves de Oliveira; Marta Regina Rodrigues Vieira; Nivaldo Jesus Elias Sarry. - |
EXPERIÊNCIAS DO DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DA CRIANÇA A PARTIR DE NARRATIVAS |
|
|
46 |
SILVA, Nasione Rodrigues. - |
LITERATURA INFANTIL: LENDO E CONTANDO HISTÓRIAS – UMA FORMA LÚDICA DE ENSINAR E APRENDER |
|
|
47 |
Natália Marques da Silva - |
“DA VELHICE. DO CIÚME. DA MORTE”: O ELEMENTO SOCIAL DA SOLIDÃO NO CONTO “PENÉLOPE”, DE DALTON TREVISAN |
|
|